quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tática e Estratégia

Letra da Música Tática e Estratégia, do novo álbum de O Teatro Magico  - A Sociedade do Espetáculo


"Minha tática é te querer
Como sois, a sós
Minha tática é te escutar
Para que me queiras mais
Para que me queiras

Minha tática é cruel
Por ser crua, sem didática
Minha tática não tem pudor
Tem amor na prática

[Queira amar, queira amar,
Queira amar, me queira]

Nosso esquadro, nossa moldura
Se nosso amor durar sem armadura
Quando me duvidar, quando me estranhar
Não ataca-me, acata-me
Atreva-te espontânea
Sê mais eu contigo
Para que me queiras

Ter a força da explosão
Celeste, brincar de Deus
Criando um Universo ou outro
Para que me queiras"

 [Falta a parte em espanhol, mas a letra é a mesma, apenas traduzida :) ]

Um comentário:

Patrícia Rinaldi disse...

Maricotinhaa! Encontrei vc no mundo do blog!!! E fiquei contente em aparecer nele, pela inspiração de Ana e o mar e Mar-e-ana!! Ah, bateu saudade das nossas aulas!! Cocotinha, estou seguindo seu blog, agora segue o meu para você ficar atualizada das coisas do casamento =D!
Saudade!
Bjinhooo