terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nosso Pequeno Castelo

Hoje o grupo O Teatro Mágico - assunto da maioria dos meus posts até agora - lançou seu terceiro CD, A Sociedade do Espetáculo.
Assim que lançaram o primeiro teaser pra falar do novo projeto, nos deixaram aguçados com partes de uma das novas músicas. Já sabia que ela seria minha preferida do CD antes de conhecê-lo, e hoje descobri "nosso pequeno castelo"!

Espero que gostem tanto quanto eu! E abaixo da letra está o link da trupe para baixar o CD completo!


"Já longe de tanta fumaça
Menina que manda seu beijos com graça me faça rir,
Me faça feliz!
Sentada na areia brincando com a sorte
Num chove não molha
Não olhe agora, estou olhando pra você!

Me faça um gesto, me faça perto
Me dê a lua que eu te faço adormecer!



Anoitecerá!


Na estrada o farol de quem se foi
já não ilumina quando te beijar.
Parece que a vida inteira esperei
para te mostrar
que na rua dia desses me perdi.
Esqueci completamente de vencer,
mas o vento lá da areia trouxe infinita paz!

No nosso livro a nossa história
é 'faz de conta' ou é 'faz acontecer'!

ACONTECERÁ!"





https://www.facebook.com/oteatromagico?sk=app_190322544333196 ~> baixe "A Sociedade do Espetáculo"


É isso! Sucesso à trupe! =)

Nenhum comentário: