quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nas Margens de Mim

Nova canção d' O Teatro Mágico, Nas Margens de Mim, parte do novo CD do grupo, A Sociedade do Espetáculo

Link para baixar a música, no site da Trama Virtual ~> http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/o_teatro_magico

"Eu me senti como um Rei
me larguei, dormi
nas magens de mim

Me perdi por querer,
eu não fiz, não fui
me desaprendi

Eu quis prestar atenção
em tudo o que é menor,
mais lento e baldio

Deixo o rio passar tão voraz,
veloz, me deixo ficar

Quando o sol acena
parte em mim diz valer à pena
ser assim

Que no fundo é simples ser feliz
Difícil é sr tão simples! Difícil mesmo é ser...

Me recolhi, fiquei só
até florescer, desapego e raíz
improviso e razão
tanto pra colher
agora e aqui

De qualquer maneira
parte em mim
diz valer à pena ser assim

Que no fundo é simples ser feliz
Difícil é sr tão simples! Difícil mesmo é ser..."

Nenhum comentário: