domingo, 5 de junho de 2011

E tudo acaba em bosta...

Parece que estou sendo bombardeada por sentimentos tão opostos que se misturam e lutam dentro de mim. Atacam-me pensamentos e músicas correspondentes. Quero contemplar tudo, ouvir tudo, me expressar de alguma forma.
Mais uma vez deixo que a música fale, sutilmente, tudo o que ferozmente tenho vontade de deixar escapar. E a trilha sonora que escolhi pro meu dia é Tatiana Rocha. É tanto talento que transborda que acho justo exibi-lo a tantos quantos eu puder. Mulher arretada, firme, de poesia forte e sensível. É o tipo de composição que quando se ouve o corpo se move, involuntariamente, cuidadosamente, expressivamente, interpretando nos movimentos as palavras cantadas. Pra dançar a um, a dois, a sós, em ciranda, em qualquer lugar. Pra se entregar, balançar e agitar. 

Dá vontade de gritar todas as canções aqui. Mas por hora escolhi uma, perfeita, verdadeira.

Se deliciem ao som d' O Nosso Amor




O nosso amor é tango mal executado, é batuque japonês,
norueguês na bossa nova, ai!
O nosso amor é como drama mexicano,
como ki-suco de morango, como macumba de gaúcho,
samba com cara de rumba! Ai, é tão estranho!
O nosso amor parece mantra tibetano!
A gente acha que faz bem,
mas torce que não seja um enorme de um engano!
O nosso amor é como uísque paraguaio,
como empada de estrada, como mulher maquiada,
como bunda de neném!
Ali de longe é tudo lindo é tão perfeito!
A gente aposta...
Mas é só esperar um pouco, é só deixar um pouco solto
que isso tudo acaba em bosta!
Não faça apostas. Não no que depender do outro. Não acredite cegamente. Duvide. Tudo muda, as pessoas mudam, são infiéis às histórias construídas e vividas. Aposte em você, "viva à tua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor" (O Teatro Mágico)!

Um comentário:

Mila disse...

Por isso que a unica pessoa que vc tem que apostar é em você mesma! Porque só assim você vai se nutrir e vai perceber que a pessoa que mais importa pra você é você mesma. O resto vem como complemento de nossas vidas!